top of page

A Coversat Tecnologia em Segurança


Este é o nosso primeiro texto, do nosso Blog! Mas já separamos uma dezena de assuntos para colocar aqui com alguma regularidade. Esclarecer dúvidas, falar de produtos, tendências de mercado, feiras do setor e claro estimular que você possa vir ser nosso cliente, para receber total suporte de nossa equipe. Apesar de estarmos sediados no Rio de Janeiro, atendemos o Brasil todo com parceiros em diversos estados.

A Coversat é uma empresa que nasceu com a ideia de prestar serviços de segurança para pessoas, veículos e residências. A divisão de veículos foi a que mais foi demandada por serviços e produtos, sendo a busca por novas tecnologias nessa área mais intensificada.

A ideia de escrever este blog surgiu com a quantidade de ligações que recebemos todos os dias com dúvidas e perguntas de pessoas que gostam dos equipamentos. E até mesmo por empresas que estão iniciando suas atividades e desconhecem um pouco do mercado e das novas tendências.

Estamos sempre participando das principais feiras do setor de segurança no Brasil e no exterior, como as mais recentes, a LAAD que ocorreu no mês de Março deste ano no Rio de Janeiro e a Exposec que irá ocorrer no mês de Maio em São Paulo. Uma conversa com os principais fabricantes de produtos do setor, é uma atividade que pode esclarecer muitas dúvidas. Por isso estamos sempre conversando, comprando e recebendo produtos para testes de fabricantes do mundo todo.

Logo que a empresa foi instituída em 2103 operando com sistemas de câmeras IP com representação direta da D-Link. Foram feitos muitos sistemas residenciais, principalmente por conta de crianças pequenas e casas que ficavam vazias. Este serviço acabou gerando também em algumas oportunidades para a introdução do rastreador pessoal. Este foi um seguimento da empresa que veio crescendo nos últimos anos. Alguns produtos são colocados em desenvolvimento diretamente por nossa empresa, como por exemplo o botão de pânico residencial com led luminoso, que mesmo sem energia na casa, ele continua funcionando e ainda é capaz de monitorar a rede elétrica.

Já fizemos diversos testes com vários tipos de produtos, sejam eles americanos, canadenses, europeus ou chineses. Iremos colocar vários destes aqui para estimular o desenvolvimento de novos produtos e aperfeiçoamento dos nossos.

Estamos sempre em busca de novos produtos, novas tendências, novos desafios e soluções.

Entre em contato conosco.

coversat@coversat.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page