Tel: (21) 4109-1450 | Wapp: +55 (21) 99947-1011 | coversat@coversat.com.br |
POLÍTICA DE COMPRAS:
Condições gerais da política de compras:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de defeito ou avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser informados como forma de registro por E-mail ou pelo formulário de contato. Clique Aqui
Esta política se aplica aos produtos adquiridos em nosso site, não sendo extensíveis aos produtos em que a Coversat Tecnologia comercializa em outros sites que obedecem políticas de compras próprias.
Política de Trocas e Devoluções
1. A Coversat Tecnologia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a forma de registro seja realizada ou fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Esta política atende apenas aos produtos adquiridos desta empresa com os números de aquisição registrados, que são: número da nota de venda, número da nota fiscal ou DANFE e número do recibo.
3. Devolução pelos Correios quando o produto for enviado pelos correios pelos canais que foram comprados:
Exemplo: Mercado Livre, Pag Seguro, Google Shopping entre outros.
Para realizar a devolução pelos correios o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, deve pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
3.1. Os canais que foram comprados os produtos farão a devolução.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE ou as notas recebidas no ato da entrega.
5. Prazo para resolução da troca:
A Coversat Tecnologia tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5.1. Nos caso de avaria ou defeito, o produto será encaminhado para o fabricante para análise, ficando o prazo de troca associado ao tempo de resolução do fabricante.
5.2. Ainda é possível que o fabricante não autorize a troca do item, por violação dos termos de garantia ou por outro motivo, sendo esta comunicação registrada no retorno do pedido de troca.
5.3. No caso de não autorização do pedido de troca, o produto será devolvido ao cliente e as custas de devolução, caso existam, serão por conta do mesmo.
IMPORTANTE: Todos os produtos que são comercializados pela Coversat Tecnologia, são enviados como os fabricantes os enviam, porém no caso dos rastreadores, é realizada uma verificação técnica de funcionamento, mesmo sem configuração, antes do envio, e seus acessórios quando existirem, com exceção dos cabos de energia lacrados.
7. Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota de venda ou nota fiscal DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, solicite por E-mail ou em nosso formulário de contato. Clique Aqui
8. Para cancelar a compra de um produto ou um pedido caso ainda não tenha sido enviado
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Nestes casos, entrar em contato por E-mail ou por nosso formulário de contato.
9. Reembolso, Ressarcimento de Valores e Pedidos Cancelados
A Coversat Tecnologia fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
9.1. Formas de pagamento aceitas pelo site:
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário
- Transferência Bancária
- Cartão de Débito
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
9.2. Os Valores complementares pagos com outras formas de pagamento serão restituídos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
A Coversat Tecnologia isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.